PLANTÃO 24 HORAS (31) 3373-6103

Canalização de Gás em BH

Canalização de Gás em BH

Atendimento Especializado e Profissional para assistência do seu eletrodoméstico. Entre em contato conosco agora mesmo!

Canalização de Gás em BH é aqui!

Ligue agora: (31) 3373-6103


Canalização de Gás em Belo Horizonte.

A empresa que pode oferecer a melhor serviço em canalização de gás é a Assistência Técnica MG. Aqui você conta com o trabalho de profissionais preparados para fazer instalação de rede de gás, construção de rede, prolongamento de ponto de gás, teste de estanquiedade, conversão de gás GLP ou natural e conserto em geral e qualquer tipo de manutenção em sua canalização de gás.

Nossos técnicos executam um competente trabalho em prédios, residências, comércios e condomínios. Basta entrar em contato conosco e solicitar um orçamento. Iremos até o seu imóvel e resolveremos o problema, poupando o seu tempo e aumentando a sua comodidade.

Nossos serviços estão à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Trabalhamos com variadas formas de pagamento: dinheiro, cheque, cartão de débito ou cartão de crédito, e ainda parcelamos o valor do trabalho realizado. Confie o seu eletrodoméstico a quem tem experiência de mais de 16 anos na área.

Custo-benefício que vale a pena e garantia de 90 dias na instalação da sua canalização de gás!

Os ótimos serviços prestados pela nossa empresa possuem todos a garantia de 90 dias, para que você utilize o seu produto sem preocupações futuramente. As peças utilizadas e todo o conhecimento aplicado em nossas assistências técnicas também garantem a melhor relação custo-benefício para nossos clientes.

Materiais novos e originais de fábrica, para o máximo desempenho da sua canalização de gás

As peças e os tubos de cobre que utilizamos em nossas rede de gás são todas de primeira linha e de qualidade mais do que comprovada. Isso reflete na excelência do nosso trabalho, promovendo a satisfação dos nossos clientes.

Profissionais devidamente identificados

Solicite nossos serviços e aguarde um de nossos técnicos chegar à sua casa ou empresa. Ele estará uniformizado e devidamente identificado com o nome da nossa empresa, totalmente apto para trabalhar em sua canalização de gás.

Preparação e treinamento que resultam em qualidade, há mais de 16 anos

Toda a tradição em bons serviços da da nossa empresa pode também ser explicada pela qualificação que nossos colaboradores recebem. Eles recebem treinamentos constantes nas melhores fábricas do país, e seguem à risca os padrões estabelecidos pelas normas da ABNT.

Curiosidades Sobre Canalização de Gás:

Regulamentação para instalação e uso

A instalação de gás canalizado deve seguir padrões estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e requer manutenção. Algumas localidades, como São Paulo, também dispõem de legislação específica para o assunto.

Proibida a entrada de gás em botijões ou cilindros

Alguns municípios possuem legislação que também trata do assunto. O decreto nº 24.714, de 1987, da cidade de São Paulo, por exemplo, diz que não é permitida a entrada de gás em botijões ou cilindros nas edificações que possuam instalação interna de gás canalizado, situadas em locais já servidos por rede de distribuição de gás canalizado.

Água na temperatura desejada e economia de energia

Com um aquecedor a gás, você pode tomar um banho mais prazeroso, com água na temperatura desejada, além de contar com a tecnologia de equipamentos modernos que possuem acendimento automático e sensores contra intoxicação, para maior eficiência e segurança.

Perguntas frequentes:

1– O que significa AVCB?

Trata-se do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) – válido por dois a três anos –, obtido após vistoria técnica que atesta o perfeito funcionamento do sistema de canalização de gás.

2 – Quais as principais vantagens de se ter gás canalizado?

Podemos citar vários fatores, mas os principais dizem respeito a não preocupação com a compra de botijões de gás, item de risco em uma cozinha, e com as panes repentinas nos chuveiros elétricos, que dão literalmente um banho de água fria em muita gente. Com o gás natural canalizado o fornecimento é contínuo e ilimitado, sem riscos de interrupção inesperada. Dispensa solicitações de reabastecimento.

3 – Como é feito o processo de instalação da canalização de gás?

No Rio de Janeiro, por exemplo, o projeto deve ser entregue por um portador da construtora, no início da obra, e a partir daí, a elaboração do projeto deve ser feita por um especialista cadastrado na Gás Fenosa Brasil. Para o cadastro, o profissional deve apresentar as cópias da carteira do CREA ou CAU e a respectiva anuidade paga. O projeto deve estar em conformidade com o Regulamento de Instalações Prediais (RIP), aprovado pelo decreto 23.317 de 10/07/1997.

Top