Conserto de Fogão

Atendimento Especializado e Profissional.
Não perca tempo! Ligue-nos (31) 3373-6103

Solicitar ligação
Conserto de Fogão

Assistência técnica completa para fogões e com a tradição de 16 anos você encontra na Assistência Técnica MG. Realizamos serviços em geral no seu fogão das marcas: Brastemp, Electrolux, Bosch, GE, Consul, Dako, Continental, Atlas, Fischer, entre várias outras. Fazemos reforma, instalação, manutenção, conserto, reparo e diversos outros serviços. Oferecemos ainda garantia de 3 meses.

Ao solicitar um orçamento em nossa empresa você comprovará o melhor custo-benefício para a manutenção do seu fogão. Faça o teste! Possuímos também formas diferenciadas de pagamento, possibilitando a você a utilização de dinheiro, cheque, cartão de débito ou cartão de crédito. Se quiser, podemos ainda parcelar os serviços para facilitar a sua vida.

Nossa proporciona comodidade e segurança aos nossos clientes, fazendo atendimentos diretamente em residências ou empresas. Por atuar em regiões estratégicas da cidade, chegamos até você de maneira ágil e eficiente. Nosso funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Além disso, você pode contar com nosso plantão 24 horas em caso de emergências. Confie o seu eletrodoméstico a quem tem tradição e experiência para tratar do assunto. Entre em contato conosco e consulte nossos serviços.

EQUIPE ESPECIALIZADA EM CONSERTO DE FOGÃO!

Nossa equipe de colaboradores é altamente qualificada e está mais do que preparada para deixar o seu fogão em pleno funcionamento. Quando chegar a hora de realizar qualquer tipo de manutenção em seu produto, não pense duas vezes. Chame já a nossa empresa.

Seu fogão a todo vapor com peças novas e originais de fábrica

Os fogões que chegam à nossa empresa para assistência técnica dos mais diversos tipos recebem sempre o que há de melhor no mercado. Só utilizamos em nossos serviços peças novas e originais.

Identidade que você conhece e confia

Nossos profissionais realizam os mais diversos serviços em fogões e, para sua total segurança, sempre devidamente uniformizados com a identidades da nossa empresa. Você os reconhecerá facilmente quando chegarem à sua casa ou empresa, dispostos a fazer o melhor pelo seu produto.

Qualificação que transmite segurança na prestação de serviços

Os mais rigorosos treinamentos que ocorrem nas melhores fábricas do país são aplicados constantemente aos nossos técnicos. Essa preparação faz parte do processo de capacitação da nossa empresa, que resulta nos melhores serviços em eletrodomésticos da cidade. Além disso, seguimos exatamente os padrões estabelecidos pelas normas da ABNT.

Curiosidades sobre fogão:

Selo Conpet de Eficiência Energética

Quando for comprar um fogão ou forno, tenha em conta os consumos energéticos e escolha, de preferência, um equipamento com o selo Conpet de Eficiência Energética.

Instalação próxima de portas e janelas

Jamais instale seu fogão de frente a uma porta ou janela, pois o vento pode apagar a chama e provocar vazamento de gás.

Desligamento do forno antes da conclusão do cozimento

Ao utilizar o forno, pode desligá-lo algum tempo antes de concluir o cozimento do assado, pois o forno manterá a temperatura e continuará o cozimento durante algum tempo.

Perguntas frequentes:

1 – Derramei alimentos dentro do forno do meu fogão. Como faço para limpá-lo?

Sem problemas. O primeiro passo é desliga-lo da tomada, depois lave-o normalmente, apenas com água e sabão. Resíduos de açúcar, leite, cremes e tomate que respingarem nas paredes devem ser limpos imediatamente para não estragar o esmalte do fogão, além do mais depois de secas essas manchas dão mais trabalho para serem retiradas.

2 – Devo sempre pré-aquecer meu forno antes de assar alimentos?

Coloque sempre todos os alimentos para serem assados em forno pré-aquecido. Dessa maneira o calor rápido do forno ajuda a impedir que desidrate excessivamente o alimento a assar.

3 – É recomendável utilizar suco de limão para lavar as bocas do meu fogão?

Sim. Para limpar as bocas do fogão esfregue suco de limão e um pouco de sal de cozinha (ou bicarbonato de sódio) com uma esponja.

Top